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Suas listas de transmissão vão continuar a não te trazer resultado se você não mudar a estratégia..

  • rafael torres
  • 12 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de jul. de 2022


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Manter o eleitor informado de todas as ações do vereador nem sempre é uma tarefa fácil e pode-se dizer que esse é o grande desafio das assessorias de comunicação e do setor de marketing da maioria dos parlamentares. Isso porque cabe a esses profissionais inserir pequenos fragmentos de conteúdo relevante referente ao trabalho do vereador no meio das centenas de informações as quais o cidadão é exposto diariamente.




Uma alternativa que tem se mostrado bastante eficaz nos principais gabinetes políticos do país é o uso de listas de transmissão segmentadas por assunto.



Ao invés de colocar todos os contatos em uma única lista de transmissão e ‘bombardear’ o cidadão com os mais variados tipos de informação (A cada dia o parlamentar fala de um assunto), vale mais a pena criar listas de transmissão abordando as principais bandeiras defendidas pelo mandato e inserir naquela determinada lista somente as pessoas que necessariamente terão interesse naquele assunto.




Dessa maneira o gabinete consegue ser ainda mais assertivo, pois garante que o assunto abordado faz sentido para aquela pessoa. Outros pontos importantes é que o engajamento certamente será maior e a repercussão do assunto compartilhado aumenta consideravelmente, visto que as ações do vereador se mostram em sintonia com o seu público-alvo.








 
 
 

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