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Nenhum pré-candidato deveria ignorar essas dicas

  • rafael torres
  • 27 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

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Ao contrário do que imagina-se, o período de pré-campanha não serve somente para divulgação da intenção de se candidatar. Erra quem age somente desta maneira. Este período deve ser utilizado para pesquisa, planejamento e fundamentação da campanha. É um período valioso que, se bem utilizado, fará com que muito tempo e dinheiro seja economizado futuramente.


Use essa fase para organizar sua base de cadastros e definir as prioridades de cada região da cidade (realize pesquisas para ser assertivo).



Com essas informações em mãos, defina as principais proposta e áreas de atuação. Estes serão os eixos principais de toda a campanha e, portanto, é importante dedicar um valioso tempo para as fundamentações dos discursos/propostas.



Com isso definido, é hora de captar e treinar as lideranças que ajudarão na divulgação da campanha. É fundamental que absolutamente todos os membros da equipe tenham o mesmo discurso na ponta da língua. Se questionados eles precisam saber com clareza todas as propostas. Isso mostrará aos eleitores que o candidato possui propostas bem definidas e sabe o que precisa fazer para alcançá-las.



Certamente haverá ainda muitas outras etapas a serem executadas durante este período de pré-campanha. Porém, em nada adiantará pular essas três simples etapas (pesquisa, planejamento e fundamentação da campanha).



 
 
 

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