Santinho digital ganha força entre candidatos mais populares do Brasil
- rafael torres
- 14 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

É impossível não pensar que a eleição de 2020 será umas das mais atípicas de todos os tempos. A pandemia alterou drasticamente o comportamento humano e foi preciso que todos os setores se adaptassem às novas regras. Na política não será diferente. Pré-candidatos e parlamentares em mandato estão precisando se adaptar ao período no qual vivemos e pensar em novas estratégias para comunicar suas propostas.
Com isso, o meio tecnológico ganha ainda mais destaque nas ações de comunicação. Se a internet naturalmente já seria um canal de informação utilizado pelos candidatos devido ao alto número de pessoas conectadas, com a pandemia e a restrição de contato físico ela se apresenta como a única saída para a divulgação de muitos candidatos.
Portanto, é fundamental pensar em estratégias que levem conteúdo ao eleitor. Mais do que simplesmente fortalecer nome e número, será preciso entregar informação. Antes o trabalho de apresentar as propostas do candidato ao cidadão poderia ser feito pessoalmente em uma reunião, por exemplo. Porém, com a pandemia essa “missão” precisará ser cumprida através das redes sociais ou com o auxílio de ferramentas inovadoras como o SANTINHO DIGITAL.
O SANTINHO DIGITAL é uma ferramenta que poderá ser usada para melhorar o engajamento nas listas de transmissão. Trata-se de imagens do candidato (folder, santinho, propostas, vídeos) reunidas em um arquivo próprio para o envio pelo Whatsapp. Ao abrir o arquivo o eleitor pode clicar nas imagens e assim é direcionado automaticamente às redes sociais, site e vídeos do político. Não há limitação de quantidade de imagens que podem ser inseridas nem mesmo de quantidade de link’s. Basta o eleitor tocar na imagem e o conteúdo será exibido. Receba um modelo pelo Whatsapp e entenda exatamente como funciona.






Comentários