Não registrar o atendimento é tão ruim quanto não atender à demanda do seu eleitor
- rafael torres
- 9 de ago. de 2023
- 1 min de leitura

Não registrar uma solicitação que o seu gabinete conseguiu atender é quase tão ruim quanto não atendê-la. Isso porque com o passar do tempo ninguém mais conseguirá lembrar, apenas de memória, quais foram as principais realizações do mandato.
Imagine trabalhar arduamente durante os quatro anos e ao final do mandato não conseguir elaborar se quer um resumo de todas as demandas recebidas, mostrar números de atendimentos, quantidade de indicações, ofícios, gráficos e depoimentos de pessoas impactadas positivamente por você simplesmente por não saber onde buscar essas informações.
Certamente soará como uma completa inatividade perante o eleitorado. Principalmente levando em conta que em época de campanha este mesmo eleitor provavelmente será ‘bombardeado’ por centenas de informações vindas de outros parlamentares.
Gabinetes profissionais e parlamentares experientes não confiam somente na memória.
Eles atuam de forma organizada e pensando no futuro. Tudo que é relacionado ao mandato deve, obrigatoriamente, ser registrado em um local que o político ou chefe de gabinete possuam acesso e possam gerenciar. Lembre-se que a informação é ‘ouro’ e se você negligência isso, certamente está negligenciando o futuro político.
VEJA COMO ARMAZENAR AS INFORMAÇÕES DO MANDATO DE FORMA CORRETA, SEGURA E EXTREMAMENTE PRÁTICA:





Comentários