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Mapa de eleitores

  • rafael torres
  • 11 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

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Visualizar a quantidade de eleitores engajados que o parlamentar possui em cada bairro da cidade é uma ótima maneira de iniciar o planejamento de campanha. Isso porque através dessa simples visualização é possível definir, por exemplo, onde o trabalho do vereador obteve maior destaque e onde ainda é necessário concentrar mais esforços para se destacar.

Para evitar o trabalho de cadastrar manualmente todos os endereços de eleitores no mapa, a maioria das lideranças opta por investir em sistemas que automatizam este processo através de funções de geolocalização. Veja como a geolocalização de eleitores funciona.

Com todos os eleitores cadastrados no mapa basta dividir as regiões da cidade em três diferentes níveis: Área de alto engajamento, área potencial e área de baixo engajamento. Depois elaborar estratégias de atuação para cada uma delas. DICAS DE ESTRATÉGIAS PARA CADA NÍVEL

ALTO ENGAJAMENTO: Divulgação de ações já realizadas no bairro, resumo das demandas atendidas e divulgação metas para o próximo mandato.

ÁREA POTENCIAL: Aumento do número de atendimentos/cadastros, aumento do número de demandas atendidas.

BAIXO ENGAJAMENTO: Fortalecimento do contato com lideranças comunitárias, aumento do número de aparições do parlamentar na região, maior número de visitas/reuniões.




 
 
 

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