Entenda porque algumas pessoas não votam em você
- rafael torres
- 13 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Grandes empresas estão constantemente buscando captar novos clientes e é isso que faz com que elas mantenham o crescimento constante. Valorizar os clientes fiéis é extremamente importante, mas entender o pensamento das pessoas que optam por outras marcas é tão fundamental quanto.
Este mesmo pensamento pode ser aplicado no seu mandato.
Valorize àquelas lideranças que estão sempre lhe apoiando e que já demonstraram estar verdadeiramente dispostos a lhe ajudar (Os chamados ‘votos conquistados’). Mas não se esqueça de reservar um tempo para dialogar com aqueles cidadãos que ainda se mostram indecisos.
Sugestões e críticas construtivas podem surgir desse diálogo e desta maneira é possível atingir dezenas de outras pessoas que também ainda não se decidiram. Uma dica interessante é pedir para alguma pessoa do chamado grupo de ‘votos conquistados’ intermediar essa conversa.
Mantenha o crescimento constante apresentando suas ideias à pessoas que ainda não fazem parte da sua rede de apoio. Muita coisa pode acontecer até a próxima eleição, então não se acomode.





Comentários