COMO CAPTAR CADASTROS NA PRÉ CAMPANHA?
- rafael torres
- 12 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

A compra de listas de contatos para disparo de mensagens é uma ação proibida pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e passível de penalização pela justiça eleitoral. Portanto, uma dúvida que frequentemente surge nos mandatos é: Como captar cadastros de forma legal durante a pré-campanha?
Uma estratégia utilizada por grande parte dos vereadores mais votados do Brasil é a captação de porta em porta através de lideranças capacitadas pelo gabinete.
Essas lideranças atuam como agentes de mudança no bairro e neste momento de pré-campanha deixam claro que o motivo do contato é simplesmente entender por meio de pesquisa as principais demandas da localidade. Dessa forma, o cidadão abordado é levado a refletir sobre os pontos de melhoria no bairro e compartilha seus interesses.
Munidos dessas informações, a equipe de planejamento de campanha consegue entender qual assunto é prioridade em cada bairro ao mesmo tempo que aumenta sua rede de contatos.
Lembre-se de deixar claro que os dados da pessoa serão incluídos em um banco de contato e que brevemente receberão uma mensagem de agradecimento.
Comentários